Caso ocorreu na noite desta quinta-feira (16), em um local que é frequentemente usado para abandonar corpos de vítimas de assassinato, segundo a polícia. Corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Carolina Diniz/G1 AM
Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros e abandonado em um terreno no Ramal do Brasileirinho, bairro Distrito Industrial II, na Zona Leste de Manaus na noite desta quinta-feira (16). Segundo a polícia, o local é frequentemente usado por criminosos para abandonar corpos.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), moradores da região relataram que ouviram vários disparos vindo do local e que, instantes depois, um veículo deixou o ramal em alta velocidade.
Ao se aproximarem do terreno, os moradores avistaram o corpo da vítima e acionaram a polícia.
Equipes do Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC) foram até o local e constataram que os disparos atingiram a região da cabeça e da costa do homem, que não possuía nenhum documento de identificação.
Ainda segundo a PM, a dinâmica do homicídio indica que o crime foi uma execução.
Não se sabe a quantidade de suspeitos que participaram do ação, nem a motivação do crime.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que irá solicitar imagens de câmeras de segurança da área para ajudar a entender a dinâmica do crime.
LEIA TAMBÉM
Reserva de emergência: especialistas dão dicas de como guardar dinheiro para gastos inesperados
Quadrilha de fraudes na venda de carros de luxo em Manaus contava com apoio de funcionários de bancos, aponta PF