Radialista era fundador e dono do site de notícias Mais Goiás. Altemar sofreu um mal súbito durante um passeio no RJ. Altemar Santos, empresário e radialista
Reprodução/Redes Sociais
O empresário e radialista Altemar Santos, fundador do site de notícias Mais Goiás, morreu aos 51 anos, em Goiânia. O radialista sofreu um mal súbito durante um passeio no Rio de Janeiro (RJ) no último mês de julho, foi internado, transferido de táxi aéreo para a capital goiana, mas não resistiu.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Altemar morreu na quarta-feira (21). De acordo com o boletim médico informado pela empresa do radialista, ele sofreu duas paradas cardiorrespiratórias ainda durante a internação no RJ.
LEIA TAMBÉM:
Morte de empresário que fundou rede de bares renomados em Goiânia será investigada
Empresário que fundou rede de bares renomados em Goiânia é encontrado morto dentro de apartamento
Empresário e advogado, Cirillo Alves morre aos 74 anos
Durante a internação, o empresário, que respirava com a ajuda de aparelhos, passou por procedimento cirúrgico para implantação de um marca-passo. Em Goiânia, Altemar passou pelo Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e Hospital Anis Rassi.
O radialista deixa a esposa, com quem era casado há 21 anos, e um filho. “Apesar da tristeza, o sonho de Altemar segue mais vivo que nunca”, diz a nota da empresa, compartilhada nas redes sociais.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás