
Advogado Juliano Bento Rodrigues Guirau, que estava passeando no litoral de SP, foi baleado na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Advogado é morto a tiros em assalto na Praia Grande em Ubatuba, SP
O corpo do advogado Juliano Girau, morto a tiros durante um assalto na madrugada deste sábado (19) em Ubatuba (SP), segue no IML da cidade, ainda sem previsão de liberação. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 4h, na faixa de areia da Avenida Armando Barros Pereira, no Bairro Praia Grande. Postagens feitas pelo advogado nas redes sociais antes do crime, mostram que ele estava na orla da praia no que parece ser uma festa, com muitas pessoas.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Imagens de câmeras de segurança flagraram o crime e mostram os bandidos se aproximando dos banhistas, anunciando o assalto, efetuando os disparos e depois fugindo. As imagens são fortes, por isso o g1 decidiu não exibir a íntegra – veja vídeo acima.
Advogado de São Gonçalo do Sapucaí morre baleado em Ubatuba, no litoral de São Paulo
Reprodução / Redes Sociais
As imagens mostram quando quatro assaltantes encapuzados abordam três turistas e anunciam o roubo. Dois criminosos estavam armados. Durante o assalto, os bandidos efetuaram disparos contra o trio.
O advogado Juliano Bento Rodrigues Guirau, que estava passeando na cidade, foi baleado na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um amigo que estava com Juliano também foi atingido. Ele foi socorrido para o hospital e aguardava um procedimento cirúrgico.
Advogado é morto a tiros em assalto na Praia Grande em Ubatuba; câmeras flagraram o crime
Reprodução/TV Vanguarda
Os quatros assaltantes fugiram levando celulares, joias e correntes.
Segundo a delegada responsável pelo caso, um dos suspeitos do crime foi preso e um celular das vítimas foi recuperado. O caso foi registrado na delegacia de Ubatuba e é investigado.
Os três banhistas eram amigos e estavam dividindo uma hospedagem em Ubatuba. Nas redes sociais, a Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí (MG) postou uma nota lamentando a morte do advogado Juliano.
Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí (MG) lamenta morte de advogado em assalto.
Reprodução
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas