![](https://s2-g1.glbimg.com/bR2laZTqhT8idniYGvhgQTdmo0o=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/Q/i/DrzyXKSoaDGKkprThuLg/edicoes-g1-141-.png)
Amanda Mikaelly Souza da Silva foi encontrada com diversas perfurações no corpo. Suspeito estava em Araguaína, distante 284 km de Marabá, onde o crime ocorreu. Homem suspeito de matar companheira em Marabá é preso no Tocantins
Um homem suspeito de matar a companheira a golpes de arma branca em Marabá, sudeste do PA, foi preso em Araguaína, no Tocantins, nesta terça-feira (13).
Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima, Amanda Mikaelly Souza da Silva, foi encontrada com diversas perfurações no corpo, na segunda-feira (13), após o Núcleo Integrado de Operações (NIOP) acionar a corporação.
Suspeito era companheiro da vítima encontrada morta em Marabá.
Reprodução / TV Liberal
O crime está sendo investigado como feminicídio pela Delegacia Especializado no Atendimento da Mulher (DEAM). Após o início das buscas, em conjunto com a Delegacia de Homicídios de Marabá, o suspeito foi encontrado em Araguaína (TO), cidade distante 284 km da cidade paraense.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
Segundo a PC, o homem foi preso por policiais de Tocantins, que cumpriram o mandado de prisão preventiva contra ele, expedido pela Vara Especializada em Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Marabá.
Os agentes informaram que o suspeito está custodiado em Araguaína, à disposição da Justiça. Ele deve ser transferido a Marabá para que permaneça preso no Pará.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.