
Um crime brutal chocou os moradores de Palhoça, na Grande Florianópolis, nesta semana. Pedaços de um corpo foram encontrados queimados em uma fogueira e, embora a investigação esteja na fase inicial, há uma hipótese de quem seria a vítima do crime.

Corpo foi encontrado no final da rua Afonso Pena, em Palhoça – Foto: Google Street View/Reprodução/ND
A Polícia Militar foi acionada por volta de 19h30 de segunda-feira (30) para a ocorrência no bairro Brejaru. No local, os policiais encontraram um carro abandonado e, perto dele, uma fogueira. Após apagar o fogo, a guarnição encontrou partes de um corpo humano queimadas na área.
Além dos pedaços encontrados na fogueira, outras partes do corpo esquartejado estavam dentro do carro. O veículo, aliás, não tem registro de furto nem de roubo, segundo a polícia.
Testemunhas disseram que dois homens chegaram no carro, colocaram fogo no local e fugiram a pé. Policiais fizeram buscas pelos suspeitos, mas nenhum deles foi encontrado até o momento. A Polícia Científica periciou a cena e recolheu os restos mortais para identificar a vítima.
Embora ainda não haja a identificação oficial, que será confirmada após exames, a polícia acredita que a vítima seja um homem de 25 anos já conhecido pelas guarnições. Uma das principais possibilidades é que o crime esteja ligado a um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.