![](https://s2-g1.glbimg.com/9KT1C-14vEXh3q1dSR3B4s7bk6U=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/n/v/CbEtB1S5G4B4Zgb5IrOQ/crianca-.png)
Vítima brincava com o irmão as margens de um igarapé quando foi vista pela última vez. Um homem está sendo investigado como principal suspeito do crime. Polícia investiga desaparecimento de criança de 5 anos no interior do Pará
Reprodução/Redes Sociais
Pelo terceiro dia consecutivo equipes da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros fazem buscas por uma criança de 5 anos, que desapareceu desde a última quarta-feira (18) no município de Altamira, região sudoeste do Pará.
A menina, identificada como Sara Raab Silva do Nascimento, foi vista pela última vez enquanto brincava de pescaria com o irmão de 10 anos, nas margens de um Igarapé localizado no Ramal do Cupiúba. Um homem é o principal suspeito de levar a criança.
Segundo as investigações, o suspeito foi visto nesta sexta-feira (20) em um bairro da periferia de Altamira, que fica distante 4 km do local de onde a menina desapareceu. A Polícia Civil já teve acesso a imagens de câmeras de segurança, mas ele ainda não foi encontrado.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
As equipes que participam das buscas se dividiram por 3 rotas diferentes que dão acesso a fazendas e também à área urbana de Altamira, que podem ter sido usadas pelo suspeito.
Uma varredura minuciosa junto a equipes do exército também foi realizada em uma área de mata e que tem muita lama, onde possivelmente o suspeito tenha levado a criança. No local, foram encontrados rastros e restos de alimentação.
Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) com apoio da Delegacia de Homicídios de Altamira realizam buscas.
O suspeito já foi identificado. O caso segue sob investigação. Informações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia. O número é o 181.
Criança de cinco anos desaparece em Altamira, no PA, e buscas entram no terceiro dia
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.