![](https://s2-g1.glbimg.com/PlY2LWMY-7FKW7F020UbvjE5uk8=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/B/W/eVLdiORfi0Kfkt8uYThg/139638.jpg)
Mulher confessou ter incendiado o homem e alegou que sofria violência. Homem algemado
Freepik
Um suspeito de envolvimento no homicídio de um homem em Mirante da Serra (RO) foi preso na terça-feira pela Polícia Civil. De acordo com as investigações, o acusado teria ajudado uma mulher a esfaquear a vítima até a morte e atear fogo em seu corpo.
O crime foi filmado pela própria suspeita, e o vídeo mostra a mulher esfaqueando o homem enquanto ele ainda estava vivo, com o corpo em chamas. Ela foi identificada e presa em janeiro. Após ser interrogada sobre o caso, segundo o delegado responsável, a mulher não demonstrou arrependimento.
“Olha, na verdade eu não queria queimar ele, só fiz o que eu fiz realmente e achei que não ia ficar daquele jeito que ele ficou”, respondeu.
No decorrer das investigações, mais um suspeito foi identificado. Diante das provas adquiridas, a Justiça de Rondônia expediu de prisão que foi cumprido pela Delegacia de Mirante da Serra. A Polícia Civil segue apurando o caso para esclarecer todos os detalhes.