Mulher de Pitangueiras, SP, está entre as vítimas de acidente com ônibus em MG


Sueli Pereira Dias Fernandes, de 56 anos, é a segunda passageira da região de Ribeirão Preto, SP, que estava no veículo, que tombou na pista. Onze pessoas morreram com o impacto e 36 ficaram feridas. Sueli Pereira Dias Fernandes, de 56 anos, morreu em acidente com ônibus em Minas Gerais
Arquivo pessoal
Uma moradora de Pitangueiras (SP) é mais uma das 11 vítimas do acidente com o ônibus que tombou na madrugada de terça-feira (8), na MG-223, entre Araguari e Tupaciguara, em Minas Gerais.
Sueli Pereira Dias Fernandes, de 56 anos, embarcou em Anápolis (GO) para a viagem que tinha como destino a capital de São Paulo na noite de segunda-feira (7).
Siga o canal g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Além de Sueli, Maria Catarina da Silva, de 62, que também morreu no acidente, era de Ribeirão Preto (SP). O corpo dela será enterrado em Anápolis, onde viviam parentes.
Já o corpo de Sueli deve ser sepultado em Pitangueiras, mas ainda não há informação de horário e local.
O acidente
O acidente que matou 11 pessoas aconteceu na madrugada de terça-feira, na rodovia que liga Araguari e Tupaciguara.
A suspeita é de que o motorista perdeu o controle do ônibus em um trecho conhecido por ‘Trevo do Queixinho’, saiu da pista e o veículo tombou. Outras 36 pessoas ficaram feridas.
O veículo da Viação Real Expresso saiu de Anápolis por volta das 20h30 de segunda-feira (7) com destino a São Paulo (SP).
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.