
Murilo Raiol de Almeida, de 10 anos, é o menino que morreu após ser atropelado em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, na última segunda-feira (31). O motorista, que fugiu sem prestar socorro, foi preso horas depois pela Polícia Militar.

Murilo, de 10 anos, morreu em Criciúma – Foto: Redes Sociais/ND
De acordo com os policiais, a ocorrência foi registrada por volta das 19h, na rua Antônio Lima, no bairro Renascer. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o atendimento à vítima, que foi encaminhada ao Hospital São José em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos.
Em relato aos militares, o padrasto da criança informou que a vítima foi atingida por um carro, cujo condutor fugiu. Horas depois, a PM encontrou o suposto autor do atropelamento no bairro Cidade Mineira Nova. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou fugir, mas não conseguiu.
Menino morreu atropelado por homem de 23 anos
À Polícia Militar, o condutor, de 23 anos, confessou o atropelamento e disse ter deixado o local por medo. Ele alegou, ainda, que pretendia se apresentar à delegacia no dia seguinte. Diante disso, os militares prenderam o motorista pelo crime de homicídio culposo em acidente de trânsito.

Autor do atropelamento fugiu sem prestar socorro, mas foi preso horas depois – Foto: Redes Sociais/ND
Murilo Raiol de Almeida tem o corpo guardado, desde as 8h desta terça-feira (1°), na Igreja Evangélica Assembleia de Deus do bairro Renascer. O encerramento está previsto para 16h.