Contribuições da Arte-educação para o desenvolvimento de pessoas neurodivergentes é tema de mesa-redonda em Petrolina


O evento é gratuito, e vai ocorrer, a partir das 14h, no auditório da Gerência Regional de Educação do Sertão do Médio do São Francisco. Contribuições da Arte-Educação para o Desenvolvimento das Pessoas Neurodivergentes.
getty images
As contribuições da arte-educação para o desenvolvimento de pessoas neurodivergentes será tema de uma mesa-redonda neste sábado (22), em Petrolina, Sertão de Pernambuco. O evento é gratuito, e vai ocorrer, a partir das 14h, no auditório da Gerência Regional de Educação do Sertão do Médio do São Francisco.
As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira (21), por meio do preenchimento de formulário eletrônico. Será disponibilizado certificado de participação com duração de 4 horas.
O objetivo é proporcionar um espaço em que sejam compartilhadas experiências, reflexões e estratégias sobre o impacto da arte-educação na construção de um mundo mais acessível e sensível à diversidade.
Para participar da conversa, foram convidados: a mestra em Educação, Dida Campana; a jornalista e educadora parental, Alana Camara; o psicopedagogo clínico com Dupla Excepcionalidade, Marcelo Forte. Além de Pedro Campana que é licenciado em Teatro e a arte-educadora e licenciada em Artes Visuais, Thami Cavalcanti.
Vídeos: Mais assistidos do Sertão de PE
Adicionar aos favoritos o Link permanente.