![](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/18/1r/gn/181rgnusj3kt3qh7amlutoc3k.jpg)
Vitor Felisberto Medrado, de 46 anos, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (13) na região do Itaim Bibi, em São Paulo. O ciclista foi baleado por dois homens que passaram de moto pela Rua Brigadeiro Aroldo Veloso, entre a Rua Tabapuã e a Rua Napoleão Michel, em um trecho localizado nos arredores do Parque do Povo.
A vida do ciclista
Com uma trajetória marcada pelo amor ao esporte, Vitor se destacou no ciclismo e chegou a conquistar o bronze na prova de velocidade por equipes no Campeonato Brasileiro de Pista Elite de 2016, realizado no Paraná.
Ele também era ex-marido de Gisele Gasparotto, fundadora do clube de ciclismo feminino ‘Lulu Ciclismo’, que ganhou notoriedade no fim de 2023 após ter sua bicicleta avaliada em mais de R$ 90 mil roubada na Ciclovia Bruno Covas, às margens do Rio Pinheiros, na Zona Sul da capital paulista.
A morte de Vitor gerou grande comoção entre amigos e colegas do ciclismo, que usaram as redes sociais para prestar homenagens e lamentar a perda. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.