Identidade foi confirmada pelas impressões digitais ‘que continham ainda alguns fragmentos que estavam conservados’. Vítima foi identificada como Manuel Valter Raymund, de 71 anos. Manuel Valter Raymundo Fontes, de 71 anos
Arquivo pessoal
O corpo em avançado estado de decomposição encontrado em Barra do Piraí (RJ) é de Manuel Valter Raymund, de 71 anos, que estava desaparecido há mais de 15 dias. A informação foi confirmada ao g1 pelo Instituto Médico Legal na tarde desta quarta-feira (28).
O cadáver foi encontrado na tarde de terça-feira (27), após denúncia, em uma área de mata de difícil acesso no distrito de Ipiabas. Policiais militares tiveram que fazer uma trilha para chegar ao local, já que não lá não tem espaço para passagem de veículos motorizados.
Familiares de Manuel estiveram no local e chegaram a reconhecer as roupas do parente perto do corpo. O IML informou que conseguiu confirmar a identidade pelas impressões digitais “que continham ainda alguns fragmentos que estavam conservados”.
Ainda de acordo com o IML, como o corpo estava em estado de decomposição, não foi possível determinar a causa da morte. A suspeita é que tenha sido por causas naturais.
O desaparecimento
Manuel tinha sido visto pela última vez no dia 11 de agosto, no bairro Vila Pegas, no distrito de Ipiabas. Ele vestia camiseta branca com listras vermelhas e short azul. Segundo a família, o idoso era diagnosticado com alzheimer.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul