A Polícia Civil segue investigando a morte de pai e filho em Ascurra, no Vale do Itajaí. Segundo o delegado Wesley Costa, a Polícia Científica apontou incialmente que um facão pode ter sido usado para matar as vítimas.
Os corpos foram encontrados em avançado estado de decomposição, na sexta-feira (31). O caso veio à tona depois que um vizinho sentiu a falta das vítimas após uma semana.
Corpos de pai e filho foram encontrados no banheiro
Na sexta-feira, o vizinho foi até a casa das vítima e verificou que ambos não atendiam. Com o cheiro forte vindo do interior da casa, o morador acionou a polícia.
Os corpos de pai e filho foram encontrados em decomposição no banheiro. De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado.
“A gente entende que tenha acontecido um crime de duplo homicídio, visto que pertences não foram retirados da residência”, disse o delegado ao Cidade Alerta, da NDTV Record.
Algumas testemunhas ainda estão sendo ouvidas para apuração da autoria e motivação. As vítimas foram identificadas como Alfons Zenke, 90 anos, e Emílio Zenke Neto, de 57 anos.