Uma vendedora de 37 anos foi atropelada por um caminhão e morreu nesta terça-feira (15), em Lages, na Serra catarinense. Segundo a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), ela vendia chocolates no semáforo quando foi atingida pelo veículo e ficou presa embaixo do caminhão.
O CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina) foi chamado por volta das 17h30 para ir até o local do atropelamento, na Av. Luiz de Camões, no bairro Coral.
Os bombeiros encontraram a vendedora embaixo do caminhão com lesões graves no tórax e no pescoço. Os socorristas tentaram reanimá-la por 40 minutos, mas ela não reagiu e morreu no local.
Vendedora não foi vista por conta da altura do caminhão, disse motorista
O atropelamento envolveu um caminhão Volkswagen, conduzido por um homem de 29 anos. Para a PM, o motorista afirmou que não viu a mulher na frente do caminhão em função da altura da cabine e avançou quando o sinal ficou verde.
No entanto, ele parou após ouvir gritos de alerta e pessoas correndo para realizar os primeiros socorros. Segundo testemunhas, no momento do ocorrido ela andava entre os veículos, parados no semáforo, vendendo chocolates.