Um homem de aproximadamente 65 anos morreu ao ser atropelado por um caminhão por volta das 21h da noite de domingo (12), na SC-452, em Monte Carlo, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
O veículo, com placas de Cambará do sul, Rio Grande do Sul, era conduzido por um homem de 52 anos, que não sofreu ferimentos e não precisou de atendimento médico.
Homem foi atropelado
A vítima do atropelamento não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem não portava documentos, por isso não foi possível a identificação.
O local foi isolado e ficou aos cuidados da Polícia Militar até a chegada da Polícia Científica.
Veja também
Pedestre morre após ser atropelado por carreta na BR-101 em SC
Um pedestre, de 51 anos, morreu após ser atropelado por uma carreta na BR-101, em Sombrio, no Extremo Sul de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira (8). O homem veio a óbito no local do acidente e a identificação da vítima não foi informada.
Pedestre foi atropelado no km 426 da BR-101
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente de trânsito aconteceu no sentido norte, na altura do km 426 da rodovia federal. O O condutor da carreta, cujas placas são de Três Cachoeiras, no Rio Grande do Sul, não teve ferimentos.
A CCR ViaCosteira, que administra o trecho da BR-101 entre Paulo Lopes e Passo de Torres, também auxiliou no atendimento à ocorrência.