Após o crime que aconteceu no fim da noite de quarta-feira (8), o suspeito fugiu do local. Polícia Militar permaneceu em frente à residência onde o crime aconteceu até à chegada da Polícia Científica
Reprodução / Redes Sociais
Um homem de 45 anos foi morto a golpe de faca no fim da noite de quarta-feira (8) em uma residência na Rua Olavo Bilac, bairro Conquista, em Santarém, oeste do Pará. O crime teria ocorrido durante uma discussão familiar.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h20 via Núcleo Integrado de Operações (Niop) pela companheira da vítima, dando conta de que teria acontecido um esfaqueamento na residência dela.
Quando a guarnição chegou ao local, já encontrou o homem identificado como Frank Júnior Mascarenhas, caído no chão, com perfuração em cima do peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e constatou o óbito.
Às equipes de reportagem que estiveram no local, o sargento Lima informou que a companheira da vítima contou à guarnição que foi um filho dela quem esfaqueou Frank Júnior.
“Segundo informações, os dois discutiram por meio de mensagens de celular, até que o suspeito foi até à casa da mãe dele e lá os ânimos se exaltaram e ele feriu o padrasto com um faca no peito. Quando chegamos ao local, o suspeito já havia se evadido”, contou o policial.
O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Santarém para os procedimentos cabíveis. Até a última atualização desta reportagem, o suspeito que não teve o nome divulgado não tinha sido preso.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região