
Uma mulher de 24 anos foi agredida na frente dos filhos em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Conforme a PM (Polícia Militar), o ex-companheiro é o suspeito das agressões cometidas na noite de terça-feira (20).

A mulher foi agredida na frente dos filhos em Chapecó. Conforme a polícia, o ex-companheiro é o suspeito das agressões. – Foto: Freepik/Divulgação/ND
Mulher foi agredida na frente dos filhos em Chapecó:
Segundo a polícia, a mulher tinha lesões na cabeça e nas costas. O Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou a vítima para o HRO (Hospital Regional do Oeste) para atendimento médico.
Segundo a vítima, o ex-companheiro, um homem de 27 anos, pulou a janela e invadiu a casa dela. Após entrar, com uma faca, desferiu golpes de na cabeça e nas costas da mulher.
Com a vítima estavam os filhos de 10 e 4 anos, os quais presenciaram a violência sofrida pela mãe. A mulher conseguiu fugir e pediu ajuda a um vizinho.
O suspeito fugiu do local e, segundo a polícia, até a manhã desta quarta-feira (21), o homem não foi localizado.
Conforme a mulher, ela contou aos policiais que o motivo da agressão, seria o fato de o homem não aceitar o fim do relacionamento. A vítima foi orientada sobre os procedimentos para solicitar uma nova medida protetiva.