
Um professor foi assassinado com 15 tiros à queima-roupa enquanto dava aula de educação física para idosos na terça-feira (20), em Esperança Nova, no Paraná. O suspeito da morte da vítima, identificada como Diego Callegario dos Santos, de 33 anos, é procurado pela polícia.

Imagens flagraram assassinato de professor morto no Paraná – Foto: Reprodução/ND
Imagens de câmeras de segurança acessadas pela polícia mostram que o professor conversava com um colega. Em seguida, um homem de capacete e blusa branca chega no local e atira em Diego pelas costas. Mesmo quando a vítima cai no chão, ele segue atirando e depois foge.
A prefeitura informou que alguns idosos da turma de cerca de 15 passaram mal por nervosismo após testemunharem o assassinato e precisaram ser socorridos.
O suspeito ainda não foi localizado. A Polícia Civil do Paraná pediu ajuda da população para identificar o suspeito. Denúncias podem ser feita de forma anônima através do número 181 ou pelo telefone (44) 3636-1336.
Professor morto no Paraná era o ‘cara do esporte’ e dedicava aulas para idosos e crianças

Professor morto no Paraná dedicava aulas para crianças e idosos – Foto: Redes Sociais/Reprodução/ND
Em nota, a prefeitura de Esperança Nova afirmou que Diego era assessor de Esportes do município e o chamou de “cara do esporte”.
“Uma pessoa admirável, cuja vida tocou a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Sua partida deixa uma lacuna irreparável em nossas vidas e em nossos corações”, lamentaram.
Funcionário da prefeitura há dois anos Diego dedicava aulas para cerca de 40 idosos e 60 crianças.
O professor também organizava campeonatos na região, foi jogador de futsal e treinador de futebol para crianças na região.