Cristiano Ronaldo abriu a temporada com recorde e já adicionou uma dose de polêmica. Isso porque o craque português não teve muita paciência e fair-play com os companheiros de Al-Nassr.
No sábado, o Al-Hilal goleou o Al-Nassr por 4 a 1 e conquistou a Supertaça da Arábia Saudita. CR7 não teve muito espírito esportivo, vamos dizer assim. O craque português foi flagrado ironizando os próprios companheiros.
Após o “golpe de misericórdia” do Al-Hilal, quando o rival marcou o quarto gol e transformou o placar em goleada, Cristiano “perdeu a linha”. Ele fez um gesto em que fingiu dormir. Assim, debochou da zaga do time.
CR7 abriu o placar para o Al-Nassr, no primeiro tempo. Contudo, o Al-Hilal atropelou na etapa final e faturou o título. Por sinal, o craque português não ficou em campo para a cerimônia de premiação.
Não é a primeira vez que Cristiano cria polêmica na Arábia Saudita. Ele, por exemplo, pegou pilha em provocação de torcida, que gritou o nome de Messi, e fez gesto obsceno. O craque foi punido.