![](https://s2-g1.glbimg.com/X3mSMMWGtRbB0RKXTL4pOp9V_mM=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/H/5/ATcEX4R8A81YWHWG2YHA/enfermeira.png)
Ana Claudia de Carvalho trabalhava para a corporação desde 2006. Causa da morte não foi divulgada. Ana Cláudia de Carvalho, enfermeira
Reprodução/Redes Sociais
A morte da enfermeira Ana Claudia de Carvalho Mello Silva, que trabalhou para o Corpo de Bombeiros de Goiás desde 2006, causou comoção nas redes sociais. A corporação compartilhou uma nota de pesar nas redes sociais e disse que Ana lutou bravamente pela vida.
“Neste momento de luto, expressamos nossos mais sinceros sentimentos à família, amigos e colegas de Ana Claudia. Que sua memória seja sempre honrada e que sua família encontre conforto e força para enfrentar esta dolorosa perda”, diz a nota.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A nota foi compartilhada no sábado (17). A causa da morte não foi divulgada.
LEIA TAMBÉM:
Bombeiro morre após levar choque elétrico, diz corporação
Saiba quem era o bombeiro que morreu após tomar choque
Sargento do Corpo de Bombeiros morre aos 38 anos em Goiás
Nos comentários, amigos e colegas lamentaram a morte da profissional da saúde. “Vai fazer tanta falta, Ana”, disse uma colega.
“Alma pura, coração generoso! Guerreira ao extremo. Que o Senhor a receba de braços abertos. Descanse em paz, prima querida”, completou outra nos comentários.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás