Mais um morador de Florianópolis foi confirmado entre as vítimas do avião que caiu em Vinhedo, interior de São Paulo, nesta sexta-feira (9). Diogo Boeira Ávila, 42, teve sua morte confirmada no voo 2283 pela empresa Biolab Farmacêutica, onde trabalhava, na capital catarinense.
A Voepass, empresa responsável pelo voo, divulgou a lista de passageiros que estavam na aeronave. Além de Diogo, outro morador de Florianópolis viajava com sua filha de três anos. Todos fariam conexão em Guarulhos, tendo a capital catarinense como destino final da viagem.
Diogo estava em avião que caiu em Vinhedo
Em nota, a Biolab Farmacêutica, onde Diogo trabalhava desde 2019, lamentou profundamente o ocorrido.
A empresa informou que Diogo era gerente distrital de vendas da empresa na região Sul e se solidarizou com sua esposa, familiares e amigos neste momento de dor.
Ver essa foto no Instagram
Pai e filha de Florianópolis também morrem em acidente
Liz Ibba dos Santos, de 3 anos, e o pai, Rafael Fernando dos Santos, de 41 anos, morreram no voo que partiu de Cascavel.
Ela e o pai estavam indo até Florianópolis para passar o Dia dos Pais juntos. Nas redes sociais, Adriana Ibba, mãe da criança, demonstrou profundo pesar pela morte da filha. “Dia frio e sem sorriso. Que Deus te proteja e te guarde. Nós te amamos”, escreveu Adriana.