Leandro de Souza, 35 anos, foi considerado o homem mais tatuado do Brasil. Porém, voltou atrás e começou a remoção das marcas depois de se tornar evangélico.
Ele é fotógrafo e mora em Bagé, fronteira do Brasil com Uruguai. Por enquanto, passou por duas sessões de remoção a laser das tatuagens.
O homem mais tatuado do Brasil tinha cerca de 95% do corpo fechado, inclusive o rosto. Na face, vê-se o desenho de um crânio e figuras elementais.
Vida de Leandro
Leandro tem presença ativa nas redes sociais. No Instagram, postou diversos vídeos sobre sua infância (foi abandonado em uma caixa de sapato), o passado com drogas e bebida, as tatuagens (a primeira com 13 anos), a dificuldade de conseguir emprego e a conversão religiosa final.
View this post on InstagramA post shared by Leandro de Souza (@leandrodesouzabless)
Após decidir mudar de vida, o homem começou uma vaquinha online. O objetivo era arrecadar o valor que precisava para ir de Bagé, no RS, para a capital de São Paulo.
Remoção de tatuagem gratuita
Giancarlo Pincelli, dono do estúdio Hell Tattoo, fez uma proposta para Leandro: remoção gratuita das tatuagens em troca da história de vida dele.
Eles entraram em um acordo, e Leandro fará um documentário contando a própria história, as tatuagens e mais. A primeira sessão de remoção aconteceu em abril.
Depois, em julho, houve a segunda leva. A estimativa é que sejam necessárias oito sessões – espaçadas em três meses – para remoção total.
Um novo começo
Em 14 de abril, Leandro comemorou um ano sem drogas ou cigarro. Este somou-se aos três anos nos quais está sem beber álcool. Ele vê um futuro positivo.
O intuito de tirar as tatuagens é conseguir um bom emprego e, assim, ter uma casa para recuperar a curatela da mãe, internada em um abrigo.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp
View this post on InstagramA post shared by Giancarlo Pincelli (@giancarlopincelli)