Luiz Antônio Lourenço, de 33 anos, foi vítima de latrocínio. Cinco homens foram presos por suspeita de envolvimento no crime. Corpo de caminhoneiro de AL morto em assalto em PE é enterrado em Maceió
O corpo do caminhoneiro alagoano Luiz Antônio Lourenço, vítima de latrocínio na BR-408 em Pernambuco, foi enterrado nesta quarta-feira (7) em Flexeiras, no interior de Alagoas. Cinco suspeitos de envolvimento no crime foram presos no Recife.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Luizinho tinha 33 anos e havia realizado o sonho de comprar o próprio caminhão. Ele era casado há 15 anos, e morava no bairro Santos Dumont, em Maceió.
“O sonho dele era ser carreteiro. Estava há três anos trabalhando com esse patrão dele, que repassou o caminhão para ele ir pagando”, disse o sogro Ronaldo Ferreira.
Caminhoneiro de AL foi morto dentro do veículo e teve carga roubada em PE
Reprodução/TV Gazeta de Alagoas
Os suspeitos presos têm entre 19 e 39 anos. Eles foram autuados por latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Três deles confessaram participação, mas dois disseram que não sabiam da morte do motorista, nem de que um roubo estava sendo praticado. O quinto envolvido foi a pessoa que matou o caminhoneiro.
“Eles disseram que estariam apenas guardando a carga subtraída, e o outro apenas fazendo o transporte da carga. Um deles, que tem 19 anos, confirmou que teria participado de tudo, inclusive teria ido buscar o tio, que teria matado a vítima”, informou o delegado.
O delegado afirmou, ainda, que a carga roubada tinha entre 15 e 20 tonelada de frios, que seriam distribuídos a mercadinhos de Recife. Esses estabelecimentos também serão investigados por receptação.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL