
Uma mulher de 43 anos foi assassinada com cerca de 10 golpes de faca na noite de domingo (6) em Chapecó, Oeste de Santa Catarina. O principal suspeito, namorado da vítima, fugiu do local do crime.

O principal suspeito, namorado da vítima, fugiu do local do crime; foram cerca de 10 golpes de faca em várias regiões do corpo. – Foto: Amauri Sales/Rádio Chapecó
Em entrevista ao repórter da NDTV, Alexandre Madoglio, o delegado Éder Matte explica que o suspeito e a vítima mantinham um relacionamento amoroso entre um e dois anos.
Eles teriam passado a tarde do domingo juntos e, quando ela se deslocava para a casa do filho, tiveram um desentendimento, pois o suspeito queria que ela fosse para a casa dele.
Na discussão, o homem esfaqueou a mulher em diversos locais do corpo. Segundo Matte, o filho mora cerca de 50 metros de onde a mãe foi morta, no bairro Parque das Palmeiras.
O corpo ficou aos cuidados da Polícia Científica e uma investigação deverá apontar mais detalhes do assassinato da mulher. Agora, a polícia trabalha para encontrar o suspeito.