Os irmãos Vanderlei e Genésio Hoinats, de 45 e 57 anos, foram identificados como as vítimas do grave acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (12) na Serra Dona Francisca, em Joinville.
Irmãos voltavam do trabalho
Eles voltavam de Campo Alegre, onde haviam realizado serviços de pintura em uma casa, quando o carro em que viajavam foi atingido por um caminhão no km 9,450 da rodovia SC-418, no bairro Pirabeiraba.
De acordo com o depoimento do motorista do caminhão Mercedes-Benz Atego à PMRv (Polícia Militar Rodoviária), o veículo perdeu os freios e colidiu com a traseira do Corsa, onde estavam os irmãos e mais duas pessoas. Com o impacto, o carro foi arremessado e prensado contra a traseira de um semirreboque à frente.
A polícia informou que o condutor do Corsa, Vanderlei, e o homem que estava no banco traseiro esquerdo, identificado como Genésio, foram encontrados sem sinais vitais no local.
+ VÍDEO: Motorista ‘ninja’ evita tragédia na BR-376 com manobra
O passageiro dianteiro direito sofreu ferimentos leves e foi levado ao hospital pelos Bombeiros Voluntários de Joinville. O passageiro traseiro direito, por sua vez, teve lesões graves e também foi hospitalizado.
Um boletim de ocorrência foi registrado por lesão corporal culposa e homicídio culposo na direção de veículo automotor, e o caso já está sob investigação. Segundo familiares, informações sobre o velório serão divulgadas em breve.