![](https://static.ndmais.com.br/2024/03/sirene-1200.jpg)
Três homens que postavam a rotina do tráfico nas redes sociais foram presos flagrantes em Lages, na Serra catarinense. Na abordagem, feita nesta segunda-feira (23), a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), encontrou uma quantia de crack equivalente a 1,5 mil pedras.
![postagens sobre tráfico nas redes sociais entrega homens Homens que postavam rotina do tráfico nas redes sociais são presos em Santa Catarina](https://static.ndmais.com.br/2024/03/sirene-1200-800x480.jpg)
Policiais prenderam três homens em flagrante após descobrir que eles dividiam a rotina do tráfico nas redes sociais – Foto: Arquivo/ND
A abordagem da polícia ocorreu por volta das 15h30, no bairro Ipiranga, onde denúncias anônimas apontavam para o tráfico no local. Além disso, a PM relata que eles postavam nas redes sociais sobre a venda de drogas.
Os PMs chegaram com viaturas do tático e helicóptero e viram um dos suspeitos, de 21 anos, correr para dentro de uma casa e avisar sobre a chegada dos policiais no local. No entanto, tanto ele quanto outros dois suspeitos — que não tiveram a idade revelada — foram presos.
Tráfico nas redes sociais leva PM a encontrar quantia de crack equivalente a 1,5 mil pedras
Na casa onde os suspeitos estavam, os policiais encontraram duas mochilas com 3,4 kg de maconha, 150 g de crack e 55 g de cocaína, além de 64 munições de diferentes calibres e R$ 2.125 em dinheiro.
A PMSC estima que os 150g de crack, caso fracionados, renderiam em média 1,5 mil pedras com um “valor de mercado” de R$ 15 mil.