![](https://static.ndmais.com.br/2024/09/acidente-carro-carreta-mulher-bebe-sao-miguel-do-oeste-5.jpg)
Uma mulher de 30 anos e o seu filho de apenas 1 ano e seis meses foram socorridos após o carro em que eles estavam bater e “entrar” na traseira de uma carreta estacionada em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.
![carro citron/c3 preto batido na traseira de uma carreta estacionada no carro estavam mãe e bebê carro citron/c3 preto batido na traseira de uma carreta estacionada no carro estavam mãe e bebê](https://static.ndmais.com.br/2024/09/acidente-carro-carreta-mulher-bebe-sao-miguel-do-oeste-5-800x533.jpg)
Carro onde estavam mãe e bebê “entrou” na traseira da carreta estacionada. – Foto: Marcos de Lima/WH Comunicações/Reprodução/ND
O acidente foi registrado na tarde da segunda-feira (23) na Avenida Willy Barth, BR-163. Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar, o carro, um Citron/C3, ficou sob a traseira da carreta.
A mulher estava fora do carro e com o bebê no colo quando o socorro chegou. Ela apresentava diversas escoriações com corte e hematomas no rosto devido ao impacto contra o para-brisa, além de suspeita de fratura/luxação de ombro e punho direitos.
Ela foi conduzida ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso para avaliação médica.
![](https://static.ndmais.com.br/2024/09/acidente-carro-carreta-mulher-bebe-sao-miguel-do-oeste-6-800x533.jpg)
Acidente aconteceu em São Miguel do Oeste. – Foto: Marcos de Lima/WH Comunicações/Reprodução/ND
Latas de cerveja foram encontradas no carro onde estavam mãe e bebê
No carro onde estavam mãe e bebê, foram encontradas latas de cerveja recém abertas e, conforme os bombeiros, na triagem do hospital a mãe teria informado ser garota de programa e que havia ingerido bebida alcoólica durante o trabalho noturno.
![](https://static.ndmais.com.br/2024/09/acidente-carro-carreta-mulher-bebe-sao-miguel-do-oeste-4-800x533.jpg)
No carro onde estavam mãe e bebê foram encontradas latas de cerveja recém abertas. – Foto: Marcos de Lima/WH Comunicações/Reprodução/ND
O bebê, segundo a mãe, estava na cadeirinha infantil no banco traseiro. Ele apresentava apenas vermelhidão no ombro, possivelmente devido ao cinto de segurança da cadeirinha. Segundo os socorristas, a criança também estava bastante emotiva. Ele foi levado com a mãe ao hospital.
Testemunhas disseram aos bombeiros que o carro era conduzido por um homem que não estava no local. Porém, a informação não foi confirmada.