![](https://static.ndmais.com.br/2024/09/cortada-naldo-e-will-smith-com-camisa-do-flamengo-e1726846695176.jpg)
Em noite de apresentação no Rock in Rio, na última quinta feira (19), Will Smith foi presenteado pelo cantor Naldo Benny com uma camisa do Flamengo. Com direito a número e nome personalizado no uniforme, o artista não escondeu a felicidade ao receber o presente antes de subir ao palco Sunset.
A foto viralizou após Naldo publicar a imagem com a legenda: “Fucking Shit kkkk é o Naldo e o Will Smith que ta aí”.
![Will Smith posa em foto com camisa do Flamengo](https://static.ndmais.com.br/2024/09/naldo-e-will-smith-com-camisa-do-flamengo-710x800.jpg)
Will Smith posa em foto com camisa do Flamengo – Foto: Reprodução/Internet/ND
O autor do Hit “Amor de Chocolate” e o protagonista de “Um maluco no pedaço” já se conheciam após se encontrarem no hotel. Em 2013, a dupla se encontrou no carnaval do Rio de Janeiro. Naldo aproveitou o evento para prestigiar o astro norte-americano.
Com duração de 18 minutos, a apresentação do ator, e também cantor, contou com um repertório de grandes hits como “Man in Black”. Além da trilha sonora animada, o show ainda contou com momentos emocionantes na qual Will declarou seu amor ao país e aos fãs brasileiros.
A relação entre Will Smith e futebol não é recente. Em 2018, o artista foi uma das atrações do show de encerramento da Copa do Mundo da Rússia, no estádio Lujniki.
Felicidade para Will Smith, decepção para o Flamengo
Se para o cantor norte-americano a noite de quinta-feira foi um sonho, para o clube carioca foi um pesadelo.
![Flamengo perde jogo de ida da Libertadores para Peñarol](https://static.ndmais.com.br/2024/09/flamengo-x-penarol-libertadores-1-800x533.jpg)
Flamengo perde jogo de ida da Libertadores para Peñarol – Foto: Mauro Pimentel/AFP/ND
Em horários próximos, acontecia também o jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Com um placar de 1 a 0 para o time uruguaio Peñarol, a derrota gerou prejuízos para o Flamengo.
Decepcionado com o resultado negativo e o baixo desempenho do time, o torcedor rubro-negro se indignou e protestou após o apito final, com vaias ao elenco, ao técnico e aos dirigentes do clube.