![](https://static.ndmais.com.br/2022/10/bus-gea810ac42-1920.jpg)
A Reunidas prometeu reorientar seus motoristas em como proceder em casos de cunho sexual, a exemplo do episódio revelado na Coluna Bom Dia, na última semana, em uma linha entre Dionísio Cerqueira x Florianópolis.
![Empresa de ônibus entre o Oeste e Florianópolis empresa de ônibus que fez a linha Dionísio Cerqueira e Florianópolis](https://static.ndmais.com.br/2021/02/terminal-rita-maria-wolff-scaled-800x533.jpg)
Terminal Rodoviário Rita Maria, em Florianópolis; mulher tentou fazer a denúncia ao desembarcar em Florianópolis, mas não conseguiu – Foto: Ricardo Wolfeenbüttel/Divulgação/ND
A empresa admitiu que “ouviu” o motorista e que ele “deveria sim” ter buscado o primeiro posto policial para que as “medidas cabíveis” fossem tomadas pelas autoridades policiais.
A informação foi dada pela Reunidas em retorno ao protocolo de atendimento à vítima onde promete “minimizar o impacto”, caso “este tipo de situação volte a ocorrer”.
Tudo aconteceu na madrugada do dia 9 de setembro quando, em viagem do Oeste à Grande Florianópolis, em meio a madrugada, uma mulher foi surpreendida por um homem em ato de masturbação.
A vítima se diz insatisfeita e injustiçada, e agora aguarda os desdobramentos policiais da ocorrência.