
A agente foi atingida por disparos de arma de fogo no abdome. Equipes da GCM, Polícia Militar e da Rota, tentavam localizar os suspeitos na região, com o apoio do helicóptero Águia. Polícia tenta localizar suspeitos.
Reprodução/ TV Globo
Uma guarda-civil municipal foi baleada na manhã desta terça-feira (27) na Zona Leste de São Paulo. O caso aconteceu por volta das 11h, em São Mateus.
Segundo as primeiras informações, a agente foi atingida por disparos de arma de fogo no abdome durante uma tentativa de assalto.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, e passou por cirurgia. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o quadro da GCM.
Segundo nota da Secretaria da Segurança Pública (SSP), “o policiamento na região foi reforçado e as diligências seguem em andamento, com o apoio do helicóptero Águia, para localizar os suspeitos envolvidos no crime. O veículo utilizado pelos criminosos foi localizado abandonado nas proximidades. A ocorrência está em andamento no 49º Distrito Policial (São Mateus)”.
Buscas pelos suspeitos estão sendo feitas com apoio do Àguia.
Reprodução/TV Globo