Programa especial mostra a história de famílias ligadas pela culinária, música e fé no Piauí


No dia 15 de maio é celebrado o Dia Internacional da Família. A data foi instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU) e popularmente é comemorado o mês todo. Fé e devoção fortalece o amor e os laços da Família Batista
O Piauí de Riquezas deste sábado (17) contou a história de algumas famílias ligadas pela música, fé e culinária. O programa especial é para comemorar o Mês das Famílias, em homenagem ao Dia Internacional da Família, instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU) e celebrado na última quinta-feira (15).
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
A primeira família apresentada é a Batista. Eles são católicos e conectados pela fé. Mesmo com as ocupações e afazeres diários, sempre arrumam um momento no dia para agradecimento e oração.
Já na família da Eva e do Alberto nas reuniões de família não pode faltar a receita especial do casal, repassada para os filhos: o pão caseiro, feito sem leite e sem ovo. Segundo eles, a receita já tem mais de 40 anos e hoje em dia é o carro chefe de um empreendimento familiar, um restaurante de comida saudável.
Além destes laços unidos pela fé e culinária, o programa também apresenta a história de algumas familias unidas pela música, como a do Vando do Trombone e Emyllia Santos. O casal se conheceu em uma das apresentações que fizeram juntos, tiveram filhos e hoje formar novas gerações de musicistas.
Programa especial mostra a história de famílias ligadas pela culinária, música e fé no Piauí
Reprodução
Programa especial mostra a história de famílias ligadas pela culinária, música e fé no Piauí
Reprodução
Tradição e amor pela gastronomia une essas famílias
Conheça duas famílias de musicistas que se fortalecem no amor e na arte
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.