
Acidente aconteceu em abril deste ano, em Paraíso do Tocantins. Segundo a polícia, o motorista de 26 anos apresentava sinais de embriaguez no dia da batida. Câmera de segurança registra batida entre moto e carro em cruzamento
Um homem de 26 anos foi indiciado pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal devido a um acidente de trânsito em Paraíso do Tocantins. A batida envolvendo um carro e uma moto causou a morte de Mariana Moreira Ramos e deixou a irmã dela ferida. Caso aconteceu em abril deste ano.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O inquérito foi finalizado nesta quarta-feira (14). Segundo as investigações, o motorista estaria embriagado no dia do acidente e causou a batida. O nome do suspeito não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa dele.
Segundo o delegado, José Lucas Melo, o motorista responde aos crimes em liberdade. Ele ainda afirma que devido a situação e condução do motorista, as vítimas não tiveram chance de defesa.
“Por meio dos trabalhos investigativos e dos laudos periciais produzidos no local do fatos, restou comprovado que o motorista do Classic deu causa ao acidente ao não observar a preferência do cruzamento e atingiu violentamente a Honda Biz que as vítimas estavam, causando a morte de uma delas. Restou demonstrado durante as investigações da Polícia Civil, que as vítimas não tiveram qualquer chance de defesa, pois foram brutalmente atingidas pelo veículo do autor”.
LEIA TAMBÉM
Morre no hospital motociclista que ficou em estado grave após acidente com carro em cruzamento
Homem é espancado com socos e chutes após mostrar ‘desinteresse em relação sexual’; suspeito foi indiciado
Secretário de Cidadania e Justiça é exonerado do cargo e gestor da SSP assume pasta interinamente
Relembre o caso
Acidente aconteceu em cruzamento do Setor Oeste, em Paraíso do Tocantins
Reprodução/Onlines de Paraíso
O acidente aconteceu no dia 19 de abril, na rua Sete de Setembro com a esquina da Rua 3, no setor Oeste. Na época, o motorista relatou que após uma discussão familiar decidiu sair dirigindo sem destino certo. Por volta das 18h, ele estava dirigindo pela Rua 3, sentido sul/norte, e ao cruzar a Rua Sete de Setembro colidiu com a motocicleta que seguia no sentido oeste/leste.
Mariana teve lesões graves e a irmã dela sofreu ferimentos leves. As duas foram socorridas e levadas para o hospital pelo Corpo de Bombeiros. Uma semana depois, Mariana morreu no Hospital Geral de Palmas, onde estava internada.
Conforme a Polícia Militar, o motorista admitiu ter ingerido bebida alcoólica durante todo o dia e chegou a ser preso após a batida. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e autuado pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.