Presidente da Câmara de Jacaraú diz que mulher ‘não apanhou, mas deveria’ durante sessão pública; veja o vídeo


O comentário foi feito após um morador afirmar que uma mulher teria sido supostamente agredida na Câmara do município. O vereador se desculpou durante a sessão. Presidente da Câmara Municipal de Jacaraú (PB) diz que servidora ‘deveria apanhar’
O presidente da Câmara Municipal de Jacaraú, no Litoral Norte da Paraíba, ao comentar uma denúncia feita por um morador sobre uma mulher que teria sido supostamente agredida na Câmara, afirmou que a mulher “não apanhou, mas deveria”.
Durante a sessão, Genésio Pessoa (PSB) afirmou que o comentário teria sido feito em referência a um episódio ocorrido com uma funcionária da prefeitura que, supostamente, estaria incomodando os funcionários da Câmara.
“A senhora que o senhor falou aqui, que foi pra Câmara Municipal… o senhor sabe quem é aquela senhora? Ela não apanhou, não, mas deveria. É uma funcionária da prefeitura que ninguém sabe onde presta serviço. Ela tá toda hora lá, o pessoal da ótica tava trabalhando e ela incomodando. É um caso passado, mas ela tem que trabalhar, em vez de tá toda hora incomodando o pessoal”, afirmou o vereador Genésio Pessoa.
Presidente da Câmara de Jacaraú afirma que mulher “não apanhou, mas deveria”
Reprodução
Ainda durante a sessão, o vereador afirmou que, quando mencionou que ela “merecia apanhar”, foi porque a mulher estaria, supostamente, desacatando os funcionários que estavam trabalhando, e se desculpou.
“Quando eu falei aqui na questão que merecia, porque foi desacatar quem tava trabalhando, uma pessoa desocupada a vida toda desacatando quem tava trabalhando. Então, assim, eu peço desculpa pelo que falei, mas que se respeite aquela casa. Eu peço que respeite aquela casa, quem for pra lá que vá reivindicar, cobrar os seus direitos”, disse.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.