
Preston Ordone, conhecido como “Ok Baby” no TikTok, morreu aos 2 anos após um grave acidente de carro na Louisiana, nos Estados Unidos. Ele estava em uma caminhonete com os pais, Katelynn e Jaelan Ordone, que ficaram gravemente feridos e seguem internados.
A colisão ocorreu na manhã da última sexta-feira (26), por volta das 11h50, na Paróquia de St. Tammany. De acordo com a Polícia Estadual da Louisiana, o veículo da família saiu da estrada e bateu contra uma árvore. Preston foi levado ao hospital, mas não resistiu. A filha mais velha do casal, Paisley, estava na escola no momento do acidente.
A tragédia foi confirmada por familiares em um vídeo publicado nas redes de Katelynn. “Esta é a publicação mais difícil que poderíamos fazer, encontrar palavras ainda é muito difícil. Esperamos que vocês possam ajudar nossa família de todas as maneiras possíveis neste momento difícil. Ainda parece tão surreal”, disseram. “Todas as suas orações, amor e apoio são necessários e apreciados.”
Segundo os parentes, o vídeo foi feito para esclarecer dúvidas dos seguidores: “Katelynn e a família nos pediram para fazer um vídeo para atualizar vocês e explicar o que aconteceu. A caminhonete deles desviou para a direita na saída da rodovia, bateu em uma árvore e, infelizmente, Preston não sobreviveu”.
Katelynn sofreu múltiplas fraturas e uma concussão grave, mas já conseguiu andar pela primeira vez após o acidente. Jaelan precisou passar por uma cirurgia de emergência em uma das pernas. Os dois permanecem internados em hospitais diferentes.
Comovidos, os familiares falaram sobre a perda do menino que cativava milhões nas redes: “Preston foi retirado do veículo e levado para o hospital, e eles fizeram tudo que podiam. […] Ele fez as pessoas sorrirem, eu sei que vocês ficavam ansiosos por vê-lo todos os dias. E eu sei que se existe lama no céu, ele provavelmente está pulando e dançando nela.”
Uma campanha de arrecadação online foi criada para ajudar nas despesas médicas e no funeral de Preston. “Qualquer contribuição ajuda, suas orações, seus pensamentos, mesmo que você apenas curta e compartilhe esse vídeo”, disseram os familiares.