
Suspeitos já haviam sido presos e estavam prestes a ser liberados quando a investigação da Polícia Civil concluiu que eles estavam envolvidos em crimes de latrocínio, que consistem em roubo seguido de morte. Suspeitos de latrocínio assaltavam vítimas de moto
TV Cabo Branco/Reprodução
Dois homens que tinham sido presos, estavam prestes a serem liberados pela Polícia Civil, quando tiveram a prisão mantida por suspeita de latrocínio, nesta quarta-feira (23), em João Pessoa. Os suspeitos já estavam sob custódia por terem clonado a placa de uma moto que era utlizada em assaltos, e estavam prestes a serem soltos quando a investigação da Polícia Civil chegou até o crime de latrocínio, que consiste em roubo seguido de morte.
De acordo com o delegado Marcos Paulo, que investiga o caso, a dupla cometia roubos pelos bairros de Cabo Branco, Bessa, Manaíra e Bairro dos Estados, tendo como foco principal vítimas que pareciam ter grande poder aquisitivo.
Segundo o delegado, a dupla agia de forma violenta, e durante o roubo, costumava levar joias e acessórios de ouro, além dos celulares das pessoas. Após a ação, um deles sacava uma arma e atirava contra as vítimas.
Conforme dito pela Polícia Civil, os homens já respondem a seis inquéritos, dos quais três tiveram vítimas atingidas por tiros disparados pelos criminosos.
A investigação da Polícia concluiu que três motos eram utilizadas na realização dos crimes, e que havia um terceiro homem atuando com a dupla. Os suspeitos vão continuar presos na Delegacia de Crimes contra o Patrimônio e o caso continuará sendo investigado para que o terceiro suspeito seja identificado.
Vídeos mais assistidos do g1 da Paraíba