![](https://static.ndmais.com.br/2024/09/gessica-marchesin-mulher-vitima-de-suspeita-de-feminicidio-no-extremo-sul-de-sc.png)
Uma mulher, de 25 anos, identificada como Gessica Marchesin, foi morta por estrangulamento e o suspeito é o companheiro, de 27. O caso foi registrado em Meleiro, no Extremo Sul de Santa Catarina, na tarde de segunda-feira (9).
![Gessica Marchesin Gessica Marchesin, companheira e vítima de estrangulamento](https://static.ndmais.com.br/2024/09/gessica-marchesin-mulher-vitima-de-suspeita-de-feminicidio-no-extremo-sul-de-sc-800x420.png)
Suspeita é de que Gessica Marchesin tenha sido morta pelo companheiro por estrangulamento – Foto: Reprodução/Redes Sociais/ND
Mulher foi encontrada com sinais de estrangulamento
Segundo o delegado de Meleiro, Rafael Chiara, o caso aconteceu no bairro Sapiranga. A vítima e o suposto autor do feminicídio moravam juntos, no entanto, ainda não foi possível confirmar se eram casados.
O corpo de Gessica Marchesin foi encontrado em livor cadavérico. Isso indica, segundo a Polícia Civil, que a morte aconteceu entre três a 12 horas. Entretanto, só a perícia pode apontar o horário do óbito.
![](https://static.ndmais.com.br/2024/09/homem-e-suspeito-de-matar-companheira-por-estrangulamento-no-extremo-sul-de-sc-800x420.jpg)
Mulher foi encontrada dentro de casa no bairro Sapiranga – Foto: Divulgação/Polícia Civil/ND
O velório da vítima teve início às 23h de segunda-feira, na Capela Mortuária do bairro Sapiranga, em Meleiro. A cerimônia de despedida, seguida do sepultamento, está prevista para esta terça-feira (10), a partir das 15h.