Pai e filha morrem em batida entre carro e caminhonete na LMG-628


Segundo o Corpo de Bombeiros, a esposa do condutor e outras duas filhas deles ficaram feridas. Acidente envolveu dois veículos
Corpo de Bombeiros
Pai, de 48 anos, e filha, de 6, morreram um acidente na LMG-628, em Unaí, nesta sexta-feira (18). A esposa do condutor, de 42, e outras duas filhas deles, de 4 e 8, ficaram feridas.
Segundo as informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, o carro da família bateu de frente com uma caminhonete no KM 40.
Um comunicado divulgado pela Prefeitura de Buritis, cidade a 150 quilômetros de Unaí, afirmou que o motorista que faleceu era o coordenador do setor de Transporte Escolar do Município, Pedro Rosa da Silva.
Testemunhas disseram que o homem que faleceu colidiu primeiro com um outro veículo, do qual tentava desviar. Em seguida, o automóvel que ele dirigia, que seguia puxando uma carretinha, invadiu a contramão e bateu na caminhonete.
“Foram utilizadas ferramentas de expansão e de corte para desencarcerar as duas vítimas presas às ferragens, um adulto condutor do veículo, em óbito no local, e a passageira da frente, esposa dele, que apresentava várias fraturas. Foi necessário remover as portas e coluna lateral do veículo”, detalhou o sargento Higor Gonçalves Mourão.
Militar durante o atendimento da ocorrência
Corpo de Bombeiros
Ainda de acordo com o militar, após ser retirada, a mulher foi deixada aos cuidados do Samu. Ela e as duas filhas feridas foram levadas para o hospital.
Na caminhonete estavam pai, de 61 anos, e filho, de 15. Eles tiveram escoriações leves e também foram atendidos pelas equipes do Samu.
A ocorrência mobilizou ainda a Polícia Militar Rodoviária, que controlou o tráfego no local, e a perícia da Polícia Civil. Os corpos das vítimas foram liberados após os trabalhos.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.