Leo Dias recebe alta médica após ficar 5 dias internado em UTI de hospital em SP com pneumonia


Jornalista especialista na cobertura de celebridades deixou unidade hospitalar na terça (8) após dar entrada na última quinta (3). Informação foi confirmada pelo SBT, onde ele apresenta o Fofocalizando. O jornalista Leo Dias, fofoqueiro do programa ‘Fofocalizando’, do SBT.
Reprodução/SBT
O jornalista Leo Dias, do SBT, recebeu alta médica na terça-feira (8) após ficar cinco dias internado na na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz Rede D’Or, no Itaim Bibi, Zona Oeste de São Paulo, com o quadro de pneumonia.
A informação foi confirmada pela emissora de TV na qual ele trabalha. Por meio de nota, o SBT informou que o apresentador do programa Fofocalizando viajou depois para sua casa, em Pernambuco.
“Notícia boa! ❤ O apresentador Leo Dias recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (08) após ser internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz Itaim, da Rede D’Or,, devido a um quadro de pneumonia. O comunicador já está a caminho de sua residência, no estado de Pernambuco. Segundo o hospital, Leo Dias continuará sendo acompanhado ambulatorialmente”, informa o comunicado publicado no Instagram da empresa.
✅ Clique aqui para se inscrever no canal do g1 SP no WhatsApp
Leo Dias ganhou cobrindo casos envolvendo pessoas famosas. O jornalista havia dado entrado no hospital na última quinta-feira (3), quando foi internado. Desde então evoluiu bem clinicamente. Ele foi assistido pela equipe médica da doutra Ludhmila Abrahão Hajjar.
“Desde a admissão, o paciente vem evoluindo de forma favorável, mantendo-se clinicamente estável, afebril, com respiração espontânea, sem necessidade de suporte ventilatório e com boa tolerância à deambulação”, afirmou.
Nas redes sociais, Leo Dias disse que a pneumonia é reflexo de 12 dias de férias no continente asiático e da cobertura da última turnê do cantor Luan Santana, o Luan City Festival, na capital paulista.
Pneumonia: saiba como identificar os sintomas e tratar a doença
Adicionar aos favoritos o Link permanente.