Preso suspeito de ameaçar ex-companheira no MA; mesmo abrigada na Casa da Mulher Brasileira, vítima ainda recebia ameaças


Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o suspeito é integrante de uma organização criminosa. Preso suspeito de ameaçar ex-companheira no MA; mesmo abrigada na Casa da Mulher Brasileira, vítima ainda recebia ameaças
Divulgação/ PC-MA
Um homem de 40 anos, foi preso nessa segunda-feira (7), suspeito de praticar ameças contra a ex-companheira em São Luís. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a vítima chegou a ser abrigada na Casa da Mulher Brasileira, mas o agressor continuou com as ameaças.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Ainda segundo a PC, o suspeito, que é integrante de uma organização criminosa, teria se aproximado da casa da vítima, no município de Miranda do Norte, acompanhado de outros indivíduos em um veículo. O agressor tinha o costume de ameaçar a vítima por meio de mensagem de texto.
Devido à gravidade da situação, a mulher e seu filho de 5 anos foram resgatados e abrigados na Casa da Mulher Brasileira, em São Luís. Não satisfeito, o agressor continuou a fazer ameaças de morte contra a ex-companheira.
A polícia recebeu informações de que o suspeito estaria no bairro do São Raimundo, na capital. Uma equipe foi até o local e prendeu o agressor.
O preso foi apresentado na delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis, sendo posteriormente encaminhado para uma unidade prisional de São Luís.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.