
Maxsuwell Celso Rodrigues foi preso no município de Penedo, no Baixo São Francisco. Maxsuwell Celso Rodrigues, o personagem Vovozona, da turma do influenciador Carlinhos Maia
Arquivo pessoal
Maxsuwell Celso Rodrigues, o personagem Vovozona da turma do influenciador Carlinhos Maia, foi preso no município de Penedo, no interior de Alagoas, nesta quinta-feira (3), durante uma operação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL) de combate ao tráfico de drogas.
O influenciador foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária.
Por meio de nota, a assessoria jurídica de Maxsuwell afirmou que prisão temporária é uma medida cautelar de caráter investigativo, e que não significa culpa ou condenação do investigado (leia a nota na íntegra abaixo).
Nota
A Assessoria Jurídica de Maxsuwell Celso Rodrigues vem a público esclarecer informações sobre a prisão temporária ocorrida hoje 03/04, diante da veiculação de notícias imprecisas que podem gerar desinformação e interpretações equivocadas.
A prisão temporária é uma medida cautelar de caráter investigativo, prevista na Lei nº 7.960/1989, E NÃO SIGNIFICA CULPA OU CONDENAÇÃO DO INVESTIGADO.
Dessa forma, qualquer informação que sugira juízo antecipado sobre os fatos deve ser tratada com responsabilidade, a fim de evitar danos à reputação e à dignidade do envolvido.
Solicitamos aos veículos de comunicação que sigam os princípios éticos do jornalismo, garantindo a divulgação de informações precisas e baseadas em fontes oficiais.
Em caso de dúvidas, a sua causídica se coloca à disposição para esclarecimentos antes da publicação de qualquer notícia, principalmente em respeito a sua esposa que se encontra gestante.
Confiamos na atuação da Justiça e esperamos que o caso seja conduzido com a seriedade e a imparcialidade necessárias, sem que informações equivocadas prejudiquem a imagem de Maxsuwell. Todas os atos necessários para a rápida resolução já estão sendo devidamente realizados.
Raquel Paulina
Advogada
OAB/AL 17884
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL