
Após a conquista do 45° título do Sport pelo Campeonato Pernambucano, na quarta-feira (2), o ex-volante do Figueirense Glédson, que está atualmente no Retrô, se envolveu em uma briga contra jogadores do time rubro-negro e deu uma voadora no peito do auxiliar técnico da equipe adversária.

Glédson atuou pelo Figueirense entre 2023 e 2024 – Foto: Divulgação/Patrick Floriani/FFC/|ND
O meio-campista atuou pelo Figueirense entre 2023 e 2024.
A confusão entre os jogadores do Retrô e do Sport aconteceu logo depois das cobranças de pênaltis, na qual a equipe do ex-volante desperdiçou dois pênaltis e cedeu a vitória para o Leão da Ilha do Retiro.
Vídeo! Veja o momento em que ex-volante do Figueirense dá voadora em auxiliar técnico
this is brazil pic.twitter.com/5JKUZpa0r6
— out of context brasileirão (@oocbrsao) April 3, 2025
Após a conquista do título, o atacante Carlos Alberto, do Sport, provocou o filho do presidente do Retrô, o meio-campista Diego Guerra, e fez gestos de “choro” para o atleta.
Indignados, os jogadores da Fênix partiram para cima de Carlos Alberto e outros atletas do Leão. Entre os envolvidos na treta, Glédson se irritou com um dos auxiliares técnicos, partiu para cima, e agrediu ele com uma voadora no peito, levando o membro da comissão técnica para o chão.
Sport x Retrô

Ex-volante do Figueirense dá voadora durante pancadaria na final de estadual – Foto: Reprodução/X/ND
No confronto da final do Campeonato Pernambucano, o Sport tinha vencido o Retrô por 3 a 2 no jogo de ida e perdeu por 2 a 1 para o Retrô no jogo de volta da final, que aconteceu na última quarta-feira (2), na Arena Pernambuco.
Com o resultado empatado no placar agregado, as equipes foram para os pênaltis, e o Leão levou a melhor depois de bater o Retrô por 4 a 2.