
Maria de Moraes morreu no local. Mãe da vítima disse que ouviu criminoso pedir para filha levantar a cabeça antes de efetuar os disparos. IML de Arapiraca
Ascom/ Polícia Científica de Alagoas
Uma mulher foi morta a tiros dentro de casa, na última quarta-feira (2), no bairro Primavera, localizado no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Maria de Moraes foi atingida com tiros na orelha esquerda, braço esquerda e cabeça. Nenhum objeto foi levado do local.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp
A filha de Maria chegou após o crime e disse que o pai dela, ex-companheiro da vítima, havia ameaçado ela através de áudios. Nenhum suspeito de cometer o crime foi preso.
De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a mãe da vítima estava no local no momento do crime. Ela disse aos polícias que estava no quintal de casa quando ouviu a filha dizer para que “levassem tudo, mas não fizessem nada com ela”. Nesse momento, um homem mandou ela levantar a cabeça e realizou os disparos.
Ao ver o corpo da vítima, a mãe de Maria entrou em choque e passou mal, precisando ser socorrida pela vizinha, que foi até o local do crime ao ouvir os disparos.
Além da Polícia Militar, agentes da Polícia Científica estiveram no local para realizar a perícia da cena do crime e o recolhimento do corpo.
Lei do feminicídio
Lei do feminicídio completa 10 anos no Brasil
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Leia mais notícias da região no g1 AL