
Janete Rodrigues Moreira estava internada no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) desde a segunda-feira (31). Homem foi preso nesta quarta-feira (2). Janete Rodrigues Moreira estava internada desde o domingo (31)
Arquivo pessoal
A mulher que estava internada em estado grave após ter sido esfaqueada pelo ex-companheiro na Vila Astúrias, em Sorocaba (SP), morreu nesta quarta-feira (2). A informação foi confirmada pela família.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Ao g1, os parentes de Janete Rodrigues Vieira, de 47 anos, afirmam que o homem a agrediu com um objeto perfurante por sete vezes. Ela estava entubada e teve parte de seu intestino retirado durante um procedimento cirúrgico.
O homem foi preso pela polícia na manhã desta quarta-feira (2) no bairro onde o crime aconteceu. A prisão foi feita pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
A suspeita é que um facão tenha sido utilizado para o crime. Conforme a família, ela já havia registrado boletins de ocorrência contra o agressor e possuía uma medida protetiva contra ele.
Até o fim da tarde desta quarta-feira, não havia informações sobre o velório e sepultamento de Janete. O caso segue em investigação.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM