
Uma garota de programa, de 21 anos, denunciou um homem de 29 anos por tentativa de estupro e furto após conhecê-lo em uma casa de shows. O caso foi registrado pela PM (Polícia Militar) no último sábado (29), em um hotel onde os dois estavam em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Garota de programa teria sido vítima de tentativa de estupro e furto – Foto: Reprodução/ND
Garota de programa diz que foi furtada
De acordo com a PM, a vítima relatou que o homem tentou forçá-la a manter relações sexuais sem consentimento e, em seguida, furtou sua carteira.
Ainda segundo a polícia, o suspeito apresentava sinais de embriaguez ou uso de entorpecentes, com pupilas dilatadas e suor excessivo. Além disso, ele resistiu à abordagem policial, sendo necessário o uso da força física e técnicas de imobilização para contê-lo.
O caso foi registrado em um boletim de ocorrência, e tanto a vítima quanto o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Polícia Militar foi acionada após denúncia de garota de programa. – Foto: Michel Teixeira/Reprodução/ND
Denuncie a violência contra a mulher
Toda violência doméstica deve ser denunciada sob a Lei Maria da Penha. Se presenciou ou foi vítima, informe as autoridades. Em Santa Catarina, a denúncia pode ser feita de maneira online na Delegacia de Polícia Virtual da Mulher por este link ou pelo WhatsApp (48)98844-0011.
Na Polícia Militar, usa-se o aplicativo PMSC Cidadão. Já por telefone, a denúncia pode ser anônima pelos telefones 181 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar) e 180 (Disque Denúncia).