
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que instaurou um inquérito para investigar o caso, ocorrido na noite de sábado (29). Duplo homicídio ocorreu no bairro do Cabula, em Salvador
Andrea Dantas/Arquivo Pessoal
Dois homens foram mortos a tiros na noite de sábado (29), no bairro do Cabula, em Salvador. Conforme a Polícia Civil (PC), eles foram baleados por um policial militar, que afirmou ter sido vítima de assalto praticado pela dupla.
Em nota, a PC informou que o PM relatou ter sido abordado quando chegava em casa, e reagiu ao roubo, correndo e atirando contra os homens — que também estariam armados, segundo o agente. Não foi detalhado se algum pertence foi levado na ação.
Ainda de acordo com a PC, o policial se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que instaurou um inquérito para investigar o duplo homicídio. Ele foi ouvido e liberado. Oitivas são realizadas para esclarecer a situação.
Os nomes dos envolvidos no caso não foram divulgados pelas polícias Civil e Militar. Os corpos dos homens que morreram foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Legal da capital baiana.
LEIA TAMBÉM:
Suspeito de matar idoso durante tentativa de assalto na frente de clínica veterinária na RMS é preso
Corpo de idosa atingida por balas perdidas dentro de casa durante operação policial em Salvador é enterrado sob forte comoção
Suspeito assalta duas pessoas no bairro do Cabula, em Salvador
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia