
A influenciadora brasileira Angélica Kauer, que registra suas viagens pelo mundo em seu Instagram, relatou que teve uma experiência de quase morte durante o terremoto de 7,7 graus de magnitude na escala Richter que atingiu o sudeste da Ásia nesta sexta-feira (28). Ela estava no arranha-céu que desabou após os tremores em Bangkok, capital da Tailândia e resultou em três mortes, além de outras 50 pessoas feridas, segundo autoridades locais.

Forte terremoto derrubou arranha-céu na Tailândia – Foto: Angélica Kauer/@angelicakauer/ND
O epicentro do terremoto foi em Myanmar, mas os abalos foram fortemente sentidos na Tailândia e na China.
Em Myanmar, a junta militar que governa o país decretou estado de emergência em seis regiões. Na Tailândia, a primeira-ministra Paetongtarn Shinawatra declarou emergência em Bangkok devido à destruição de vários prédios residenciais e comerciais.
Brasileira estava no arranha-céu na Tailândia no momento do terremoto
Angélica relembra que, enquanto estava dentro do arranha-céu na Tailândia, os tremores começaram a ser sentidos. “Eu pensei que fosse morrer. O prédio onde eu estava em Bangkok começou a balançar muito forte”.
A influenciadora relata os momentos de pânico enquanto descia, desesperada, para chegar ao primeiro andar e sair do prédio. “Corri pelas escadas de emergência, eram 33 lances. O corpo tremia por fora, sem saber se iria conseguir sair a tempo”.
No fim, ela teve sucesso e conseguiu evacuar a tempo. A experiência quase morte a levou a refletir sobre a própria vida. “A vida muda num piscar. E, às vezes, tudo aquilo que parecia seguro desmorona para te mostrar o que realmente importa”.
Após o trauma vivido no arranha-céu na Tailândia, ela postou o relato no seu perfil, onde recebeu mensagens de apoio dos seus seguidores. “Depois de tudo, só consegui agradecer a Deus, à vida e ao presente de estar viva”, concluiu a influenciadora.
Veja o relato completo:
Ver essa foto no Instagram