
O Setor de Proteção Animal da Delegacia Seccional de Itapetininga (SP), identificou o autor do crime após denúncia anônima nesta sexta-feira (28). Motorista que dirigia carro com carretinha e que fugiu após atropelar cão é identificado pela Polícia em Itapetininga (SP)
Reprodução/Itapê Ordinária
O motorista que atropelou um cão na tarde de quarta-feira (26), na Avenida Doutor Valdomiro de Carvalho, em Itapetininga (SP), foi identificado pela Polícia Civil nesta sexta-feira (28). O caso ganhou repercussão quando outro cachorro tentou reanimar um “amigo” que morreu após ter sido atropelado. Uma câmera de segurança flagrou o momento e o motorista fugiu do local sem prestar socorro.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Após o acidente, o “amigo” vai até o animal atropelado e, sem entender o que aconteceu, tenta chamar a atenção do outro cão, que já não tinha mais sinais vitais. O outro cão chega a se deitar em cima do animal, quase como se estivesse “dando um abraço” nele. A cena emocionante foi gravada por um morador que estava no local. Assista ao vídeo abaixo:
Cachorro tenta reanimar cão que morreu atropelado em Itapetininga
Segundo o Setor de Proteção Animal da Delegacia Seccional de Itapetininga, o autor do crime foi identificado após denúncia anônima nesta sexta-feira (28). Com a coleta de depoimentos, o motorista foi identificado e um boletim de ocorrência de maus tratos a animais foi registrado. As investigações continuam, segundo a polícia.
A Polícia Civil recomenda a população a denunciar casos semelhantes por meio dos canais oficiais da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
O outro cão se aproxima do amigo e tenta animá-lo após o animal ter sido atropelado em avenida Itapetininga (SP)
Reprodução/Itapê Ordinária
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM