
Alessandro de Jesus Cardoso, de 26 anos, foi assassinado com tiro na cabeça no início da tarde desta sexta-feira (28), em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 13h, na Rua Benedito Faedo, no Bairro Jardim Bela Vista.

Quem era o homem assassinado com tiro na cabeça em município de SC – Foto: Divulgação/Redes Sociais/ND
Segundo informações da PM (Polícia Militar), os policiais foram acionados após relatos de tiros na região. Ao chegarem ao local, encontraram Alessandro já sem vida.
A área foi imediatamente isolada para os trabalhos da perícia da Polícia Científica e para investigações conduzidas pela Polícia Civil.
Homem assassinado com tiro na cabeça: suspeitos não foram encontrados
Guarnições da 3ª Companhia de Polícia Militar, com apoio de efetivos de municípios vizinhos, realizaram buscas intensivas na região para identificar e prender os possíveis autores do crime. No entanto, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
As investigações seguem em andamento para esclarecer a motivação do homicídio e responsabilizar os envolvidos. O ND Mais tentou contato com o delegado responsável pelo caso, mas não obteve retorno até a publicação. O espaço segue aberto para manifestação.
Falecimento
A família de Alessandro, juntamente com a Funerária Frei Rogério, comunicou o falecimento com grande pesar. Ele era filho de Rosângela de Jesus e Ivadel Cardoso, e irmão de Everaldo.
O corpo de Alessandro será velado no Centro Comunitário Nossa Senhora do Rosário, com horário ainda a ser definido. O sepultamento será realizado neste sábado (29), com celebração da esperança às 16h no mesmo local, seguido pelo enterro no Cemitério Dom Daniel Hostin.

Alessandro foi assassinado com tiro na cabeça no início da tarde desta sexta-feira (28). – Foto: Polícia Militar/ND