
Invencibilidade mantida e garantia de decisão em casa. O Joinville Vôlei terminou a segunda etapa do Campeonato Catarinense em grande estilo, com mais duas vitórias, nenhum set perdido e levando a decisão para o Centreventos Cau Hansen. Jogando em Blumenau, a equipe joinvilense venceu Chapecó e Blumenau e garantiu a liderança da primeira fase.

Joinville Vôlei venceu Blumenau e garantiu liderança da primeira fase – Foto: Raphael Moser/Divulgação/ND
No sábado (31), o time comandado pelo técnico Rubinho derrotou a equipe do Oeste Catarinense por 3 sets a 0 com parciais de 25/18, 25/16 e 25/12. Já no domingo (1º), a vitória joinvilense foi em cima do rival Blumenau. A reedição da final do ano passado terminou em 3 a 0 para o Joinville, com parciais de 25/17, 25/15 e 25/23.
Com os resultados, a classificação foi definida, assim como os confrontos da semifinal. Além disso, o 100% de aproveitamento do Joinville Vôlei garantiu a fase decisiva no Centreventos Cau Hansen nos dias 14 e 15 de setembro.
Em primeiro, o Joinville enfrenta o Lages, que terminou a primeira fase na quarta colocação. Na outra semifinal, o vice-líder Blumenau encara a equipe de Chapecó, que terminou em terceiro.
Apesar da definição dos confrontos e do local das finais, a FCV (Federação Catarinense de Voleibol) divulgará os horários nesta semana.