
Uma mulher de 39 anos morreu após um grave acidente de trânsito na noite do domingo (1º), na SC-157, em Quilombo, no Oeste de Santa Catarina. A vítima era caroneira de um Fiat/Uno que bateu contra uma carreta bitrem.

Mulher de 39 anos morreu após grave acidente entre Fiat/Uno e carreta bitrem. – Foto: Polícia Militar Rodoviária/Divulgação/ND
No carro, com placas de Maravilha, estava a mulher, no banco do carona, e o motorista, de 63 anos. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, ele estava consciente, mas desorientado e com dores na região do tórax e foi levado ao Hospital de Quilombo.
Já o condutor da carreta, de 45 anos, não teve ferimentos e não precisou de atendimento. O veículo tinha placas de Ronda Alta, no Rio Grande do Sul.

Motorista do carro foi socorrido e levado ao Hospital de Quilombo. – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND
Segundo informações da PMRv (Polícia Militar Rodoviária), o Fiat/Uno transitava no sentido de Formosa do Sul a Quilombo e, ao efetuar a conversão à esquerda, teria cortado a frente da carreta, que trafegava em sentido contrário, causando o grave acidente.
A Polícia Científica e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados para recolher o corpo da mulher e realizar perícia. A PMRv ainda informou que o Fiat/Uno estava com licenciamento atrasado e foi autuado e recolhido. Já a carreta não teve danos significativos e saiu rodando.